Publicado em

Menina mulher. Poema Menina Maluquinha -Ai! Porque fui me apaixonar… Moldura Lilith

 

 
 

 2zi2f50.png bem maior picture by LilithPostImagens

Menina mulher

 

Que desperta lentamente deixa seus sonhos a levar

Sente a leve brisa…

…e sorri..

Não se sinta infeliz…

Olhe a lua de frente e sinta a sua magia…

Deixa-se envolver…

…e se perder nesse brilho

Sinta-se acima de tudo mulher…

Com sonhos de eterna menina.

Quando sou menina brinco, danço e canto.

Quando sou mulher, jogo provoco você encanto

Quando sou menina choro perco-me, faço manha

Quando sou mulher Sorrio deliro, sinto-me estranha

Quando sou menina medo!

Quando sou mulher fortaleço

E medo logo passa!

As duas querem me dominar, a menina e a mulher!

Posso ser as duas…

Ou nenhuma

Mas… Qual você mais quer?

Se disser que é a mulher.

Contigo segurei de mãos dadas!

Mas se acaso as duas quiser…

Sairemos os três pelo mundo…

A menina. Você e a mulher,

 

Poema de Menina Maluquinha

 

 

Minha menina linda

Minha criança amada,

Minha menina mulher

O que vamos fazer de nossas

Vidas???

 

Carlos Marques

 

 

 

 

Ai! Porque fui me apaixonar…
Tânia Ailene

Proferir que não te desejo mais
É dúvida que domina as horas de espera
Do não saber compartilhar seu corpo, cheiro, pensamentos
É compreender que vou ficar sem teus carinhos
Chorando distância, gosto de ácido na boca
Onde recordo beijos intensos.
É imaginar teu sorriso de menino
Tua dedicação, teu calor, nada foi fantasioso
meu amor, por você grita isolamento.
O passar das horas, afastados.
Agora é saudade, mandei embora a indecisão que invade.
Ai! Porque fui me apaixonar…
Por te amar me vejo assim,
só, querendo você para mim!
18/07/2008
17:40 hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

 

 

                                                                                                                                  

 
 
 

 
Deixe um comentário

